FAQ - Perguntas Frequentes


1. É SEGURO REALIZAR A COMPRA?

Nós utilizamos o Mercado Pago para processamento de pagamentos. A política de privacidade do Mercado Pago garante a confidencialidade dos dados fornecidos pelos nossos clientes. Além disso, a plataforma dispõe de um alto sistema de segurança, que utiliza criptografia digital, controle de acesso, duplo fator de identificação, entre outras medidas que garantem a segurança dos dados dos usuários.

Seus dados financeiros estão totalmente resguardados.


2. QUAL O PRAZO PARA APROVAÇÃO DO MEU PEDIDO?


Para compras realizadas pelo cartão de crédito, a liberação do pagamento passa por uma análise que tem o prazo de até 2 (dois) dias úteis. Caso fique pendente durante 24 horas, fique atento aos dados cadastrados, é necessário que estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato através do telefone ou enviar uma mensagem específica para confirmação de informações antes da liberação de entrega.

Para pagamentos através de boleto bancário, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 3 (três) dias úteis após o pagamento do boleto.

 

3. QUAIS FORMAS DE PAGAMENTOS SÃO ACEITAS?


Nós aceitamos pagamentos via Pix, Boleto Bancário e pagamentos via Cartão de Crédito.

OBS: Pagando no Cartão de Crédito ou Pix seu pedido é enviado com mais agilidade.


4. QUAL É A ORIGEM E AUTENTICIDADE DOS PRODUTOS?

Nossos produtos são de primeira linha premium, modelos Tailandeses importados, possuem todos os selos e autenticações das marcas. São fabricados, em sua maioria Ásia e Europa.



5. QUAL É O TEMPO PARA POSTAGEM E O TEMPO PARA
ENTREGA?

Postagem (tempo médio): de 2 a 5 dias úteis após confirmação do pagamento, podendo variar a depender da demanda.

Entrega (tempo médio): de 15 a 20 dias úteis após confirmação do pagamento, podendo variar. 

 

6. POSSO PARCELAR POR BOLETO?

O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito, Boleto Bancário somente à vista.

 

7. POSSO RETIRAR PESSOALMENTE?

Não, todos os envios são feitos e entregues pelos Correios.

 

8. COMO FAÇO PARA RASTREAR MEU PRODUTO?

Basta ir até a home do nosso site e clicar na parte "Rastreio de produtos”.

 

9. EM QUE CASO POSSO SOLICITAR O REEMBOLSO OU A TROCA?

Consulte nossas políticas na home do nosso site, lá vai ter a opção "Reembolso e Devoluções”.

 

10. E SE MINHA ENCOMENDA FOR TAXADA?

Os produtos são isentos de taxas de importação, portanto o cliente não deve se preocupar. E se porventura alguma taxa for aplicada, esta será totalmente de nossa responsabilidade.

 

11. E SE MINHA ENTREGA ATRASAR?

Fique tranquilo (a). Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 60 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, é feito o reembolso de 100% de pagamento.

 

12. HÁ GARANTIA DE USO?

Temos garantia de troca ou devolução caso você use por 7 dias e encontre algum problema de fábrica.